BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: poucos dias depois de pedir demissão do MP, Dallagnol decide que quer lucrar com reputação da Lava Jato


O ex-coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol divulgou em seu canal do YouTube, nesta sexta-feira (26), que está vendendo um curso sobre “combate à corrupção”. 21 dias após deixar o cargo no Ministério Público Federal, ele pretende, por meio da reputação da Operação Lava Jato, lucrar mostrando elementos dos escândalos brasileiros e os motivos que levaram o Supremo Tribunal Federal a anular condenações. 

O nome do curso é “Entenda a corrupção”, nele estarão contidos seis módulos: 

· A história da corrupção brasileira; 

· As causas da corrupção; 

· Impunidade: as sucessivas anulações dos grandes casos de corrupção no Brasil; 

· O foro privilegiado, morosidade e prescrição; 

· As reformas anticorrupção; 

· As jornadas contra a corrupção na prática

O preço do curso será de R$ 597. Outro tópico mencionado foi “o que a Lava Jato nos ensinou sobre a grande corrupção política brasileira”. Sendo baseado “na sua experiência de mais de 18 anos como procurador da República, tendo atuado em dezenas de grandes operações”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.