Em Uberlândia-MG, um professor de uma instituição de ensino foi filmado proibindo seus alunos de expressar "argumentos bolsonaristas" em sala de aula, associando-os à prática de crimes. O vídeo tem sido bastante compartilhado e já viralizou na internet, ressaltando-se a censura que ocorre dentro de escolas e universidades do Brasil com base na opinião política do professor. Confira:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Os professores devem saber que Jair Messias Bolsonaro é o Presidente do Brasil e como tal deve ser respeitado, honestidade na educação é fundamental punição à professores que desinformarm os alunos.
ResponderExcluirProcessar esse esquerdopata. Vai responder na justiça!!! Não pode dar vida fácil p esquerdalha!!!
ExcluirOnde está a tal "escola sem partido"? Já se resolveu sobre este assunto?
ResponderExcluirQuerem de qualquer calar os alunos. Ele é o primeiro a ser preconceituoso.
ResponderExcluirQuerem de qualquer jeito calar os alunos. Ele é o primeiro a ser preconceituoso.
ResponderExcluirrealmente tem professores sem noçao ,preferem passar para os alunos .que ser corrupto no Brasil e normal !
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.