Brasil: PSDB define quem será seu candidato à presidência da república em 2022, que já antecipa discurso que usará na campanha


Ontem (27) o Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB) definiu, por meio de eleição interna (prévias), quem será seu candidato a presidente da república em 2022. A disputa estava entre João Doria, governador de São Paulo, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, muito mais entre os dois primeiros. O vencedor da disputa foi o paulista, com 54% dos votos, seguido pelo gaúcho, com 45%, e pelo amazonense, com menos de 1%.

Após a vitória, Doria antecipou aquele que deve ser seu principal discurso de campanha em 2022:

"Trouxemos vacina para os brasileiros, que foi negligenciada pelo governo federal. Esse governo genocida é responsável por uma parcela desses 600 mil brasileiros que perderam suas vidas. Bolsonaro vendeu um sonho e entregou um pesadelo. O país se transformou no Brasil da discórdia, da desunião e do conflito. Lula, se prepare nos debates porque vou cobrar isso de você e daqueles que, como você, roubaram dinheiro público do Brasil. Os brasileiros não esquecem o que aconteceu no Brasil durante seu governo.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.