BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: vereador de BH Nikolas Ferreira se pronuncia sobre ataques que sofreu de opositores por ida a Dubai com Bolsonaro e desmente fake news


O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB-MG) foi o convidado da edição desta quarta-feira (18) do programa Pânico, da Jovem Pan. Ele aproveitou para rebater críticas e desmentir fake news de opositores. Durante a semana, ele foi convidado a participar da comitiva presidencial para visitar o Oriente Médio, quando começou a ser acusado por seus adversários de estar “luxando” com dinheiro público. 

Lançaram a mentira de que eu tinha ido para Dubai com o dinheiro público, que eu fui no avião do presidente, que eu estava no mesmo hotel do Bolsonaro, tudo tomou uma proporção gigantesca. Mídias podres falaram mentiras sobre isso. Antes de viajar, postei o documento oficial do convite do presidente para acompanhar a comitiva sem ônus, os custos foram bancados por mim. Fui com meus próprios recursos porque preciso dar exemplo. Agora o debate não será no diálogo, mas sim na Justiça, vão ter que provar. Não acharam nada para poder me atacar. O Kim Kataguiri usa dinheiro para comprar videogame e eu não condeno ele.”, disse Nikolas. 

Outra mentira foi levantada por seus opositores, dessa vez pelo Movimento Brasil Livre (MBL), afirmando que vereador teria se vacinado para viajar junto à comitiva. Narrativa prontamente desmentida por Nikolas na entrevista. 

Falaram que eu me vacinei para ir para Dubai, é mentira, não precisa de vacina para ir até lá, a verdade prevalece. Foi um surto coletivo de inveja, pessoas que perderam a credibilidade no âmbito público e perderam várias pautas.”, afirmou o vereador.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários