Brasil: você sabia? Então ministro da Justiça, Sergio Moro defendeu a prerrogativa de a polícia usar a força contra quem descumprisse "quarentena"; assista


O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que atualmente se coloca como pré-candidato à presidência da república pelo Podemos, já defendeu, inclusive em vídeo, a prerrogativa de a polícia usar a força contra pessoas que descumprissem as medidas de isolamento forçado impostas por cada estado e município. Isso se deu no ano de 2020. Confira a fala do então ministro sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Este traidor que vá pro diabo que o carregue.
    Maldito seja seu nome pelos anais da história do País.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez traidor …. sempre o será

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.