Mulheres fortes são mulheres firmadas na Palavra


Eu sei que você deseja ser uma mulher forte. Eu também tenho buscado isso todos os dias. Mas a verdade é que é impossível nos tornarmos essa mulher sem voltarmos os nossos olhos para a Palavra de Deus.

As perguntas que fazemos, os questionamentos que tomam nosso coração, nossas dúvidas sobre comportamento, casamento, fé. Tudo isso está contido na Bíblia. Mas quantas de nós temos nos debruçado sobre ela?

As Escrituras são nosso manual de fé, nossa bússola e regra de vida. Sem ela, ficamos perdidas, como cegas tateando no escuro, levadas por qualquer ensinamento, movimento e ideologia. E, bem... É assim que muitas mulheres estão, não é mesmo?

O apóstolo Paulo nos alertou sobre isso: "O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo." - Efésios 4:14-15

E esse chamado, de conhecer as Escrituras, é um chamado para nós mulheres também!

Somente mulheres que amam ao Senhor e, consequentemente, amam a sua Palavra sabem quem são, sua real identidade, o propósito para o qual foram criadas e como são vistas por Deus. Essas mulheres são verdadeiramente fortes, suas vidas estão sobre um firme fundamento e não se deixarão enganar pelo que o mundo oferece.

Queridas, querem ser mulheres verdadeiramente fortes? Tirem as Bíblias da estante, soprem a poeira que está sobre a capa e dediquem-se em conhecer o Senhor.

É tempo de voltar à Palavra!


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários