BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Mundo: após vídeos de Joe Biden receberem frequentes reações negativas, YouTube anuncia que ocultará deslikes na plataforma


O YouTube revelou que esconderá a contagem de deslikes dos vídeos da plataforma. A empresa alega que a medida é para evitar que pequenos criadores sejam alvos de “ataques”, e promover “interações respeitosas”. O botão de deslike continuará, mas apenas para feedback privado. 

Tal medida não é inesperada. O YouTube explicou em março que estava fazendo “experimentos” de ocultação de “números de antipatia do público” e os criadores de conteúdo podem, já há muito, ocultar as classificações dos vídeos. 

Um internauta questionou se o motivo tem a ver com os vídeos dos discursos de Biden ou com as coletivas da Casa Branca, que recebem enormes quantidades de deslikes, às vezes a uma proporção de dez para um...



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários