Mundo: Bolsonaro mostra hotel luxuoso que hospeda comitiva presidencial em Doha a custo zero para os cofres públicos brasileiros; assista


Em viagem pelo Oriente Médio, o presidente Bolsonaro mostrou nesta quarta-feira (17) onde a comitiva brasileira está hospedada em Doha, no Catar. O hotel de luxo está sendo custeado totalmente por autoridades locais, sem custos para os cofres brasileiros. 

“Não tenho o valor desse quarto aqui. Os anteriores, na ordem de 40, 45 mil reais. A exemplo de outros locais, aqui também o custo para nós é zero. O popular 0800”, disse Bolsonaro no vídeo. 

O presidente mencionou o ótimo tratamento que recebeu nos lugares em que esteve. Declarou também que foram feitos muitos acordos e que a viagem foi um sucesso. Segundo ele, sua gestão foi responsável por fazer voltar a confiança no Brasil. 

“Pode ter certeza que bons frutos nós levaremos para o Brasil. Temos falado muito em turismo na região amazônica, cooperação na área de energia, infraestrutura, portos e aeroportos, material de defesa, material da nossa Embraer”, afirmou o presidente. 

Por fim, ele disse que a live semanal desta vez será na sexta-feira (19), às 19 horas.

Confira o vídeo em que o presidente mostra as dependências do local:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários