BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Mundo: cachorro e outros animais são mortos por autoridades da ditadura chinesa como forma de “desinfetação”


Na última sexta-feira (12) um cachorro da raça Corgi foi morto por autoridades chinesas responsáveis pela prevenção contra Covid-19 na China. A ação ocorreu sem o consentimento da dona do animal, que, além de estar em quarentena, também havia testado negativo para a doença. Segundo ela, os agentes tinham assegurado que não matariam seu pet, enquanto eles faziam a desinfecção do local. 

Esse tipo de protocolo foi adotado em setembro, em nome da erradicação do Coronavírus. A morte do cachorro sem o consentimento do responsável não foi um fato isolado. No município de Harbin, dois gatos também foram mortos seguindo o mesmo modelo, com seus donos também em isolamentos e sem optarem pelo sacrifício do animal. 

O governo da cidade de Xinzhou, onde ocorreu a morte do cachorro, emitiu uma nota no sábado (13), dizendo que “o animal foi devidamente descartado e morreu por uma necessidade de desinfetar completamente o local”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários