BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Mundo: Canadá gera cada vez mais lucro para vendedores de maconha e inclui até o Uber Eats; entenda


Um novo serviço foi disponibilizado no Uber Eats do Canadá: agora os habitantes da cidade de Ontário poderão pedir maconha diretamente de seu aplicativo. A droga começou a ser disponibilizada pela loja Tokyo Smoke, que comercializa a planta recreativamente e na qual seus clientes podem concluir a compra pelo app e retirar em um de seus estabelecimentos parceiros. 

O uso da maconha de forma recreativa no país foi legalizado em 2018, embora ainda seja proibido portar mais de 30 gramas. Para o premiê do país, Justin Trudeau, a lei foi em tentativa a manter o lucro fora da mão dos criminosos. Segundo dados da BDS Analytics, o país movimentou US$ 4 bilhões com a erva apenas em 2021.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários