Mundo: ditadura chinesa compra páginas do jornal O Globo


Xinhua, a agência oficial do Partido Comunista Chinês, patrocinou duas páginas de propaganda do regime na edição desta quinta-feira (11) do jornal O Globo. Nelas, Xi Jinping, líder do regime, aparece como “um homem de determinação e ação, um homem de pensamentos e sentimentos profundos, um homem que herdou um legado, mas ousa inovar, e um homem que tem visão prospectiva e está comprometido a trabalhar incansavelmente”. 

A peça acrescenta que “recordando seu tempo na aldeia pobre, Xi disse que o que ele queria mais do que tudo era possibilitar que os aldeões ‘tivessem carne em seus pratos’”. 

As páginas celebram ainda a “adaptação do Marxismo ao contexto chinês” feita por Xi e conclui com seu juramento: “Lutarei pelo comunismo pelo resto da minha vida”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários