BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Mundo: documentos revelam que crianças estão sendo forçadas a aprender sobre “mudança de sexo” em escola dos EUA e geram perplexidade


Documentos revelados por um grupo de pais ativistas, o Parents Defending Education, dão conta de que crianças do jardim de infância de Connecticut estão aprendendo sobre "transgenerismo" e identidade de gênero sob o tema de “padrões de justiça social”. 

Eles publicaram a documentação depois que pais consternados de West Hartford entraram em contato, expressando preocupação por seus filhos estarem sendo submetidos a tais conteúdos. 

O relatório traz o caso de um pai que flagrou um livro intitulado When Aidan Became a Brother (“Quando Aidan se tornou um irmão”, em tradução livre). O livro detalha como uma menina opta por “tornar-se” menino após perceber que “nasceu em corpo errado”. 

Disse o pai denunciante: “Estou preocupado com Quando Aidan se tornou um irmão (4ª série), que está cheio de teoria de gênero, [dizendo] que o sexo que lhe foi atribuído no nascimento é 'errado' e você na verdade é um menino. Isso está sendo apresentado como factual para crianças muito pequenas”.

 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários