Mundo: escola dos EUA leva crianças a bar gay e gera indignação


A Fox News relata que a escola Wilton Manors Elementary escolheu, como lugar no itinerário de “estudo de campo” do bairro onde está localizada, um bar gay. 

O caso veio à tona quando Sarah Leonardi, conselheira educacional da cidade de Fort Lauderdale, declarou-se, via Facebook, “muito honrada” em ser convidada para acompanhar o estudo. Escreveu Leonardi: “Os alunos e eu nos divertimos muito e aprendemos muito sobre nossa comunidade! Um grande obrigado ao Rosie’s Bar and Grill por hospedar este estudo de campo especial todos os anos!”. 

Internautas reagiram de imediato. Uma usuária do Twitter apontou: “O tipo de bar nem vem ao caso… é um BAR!”. 

A parlamentar republicana Lauren Boebart defendeu o homeschooling e disse: “Por que, em nome de Deus, eles estão levando crianças do ensino fundamental para estabelecimentos que não deveriam admitir menores de 21 anos?”. 

Todd Starnes, ex-apresentador da Fox Newsradio, afirmou, por sua vez: “Os professores levaram alunos do ensino fundamental em uma excursão a um bar gay. Imagine a indignação se eles tivessem levado as crianças em uma excursão à igreja.”. 

O Condado de Broward, onde se encontra o bar Rosie’s, comunicou que, quando os alunos estiveram no local, ele não estava aberto ao público, e que “Quando o bar abriu, os estudantes fizeram a transição para um local externo separado para pedir e fazer suas refeições”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários