Mundo: governo austríaco desiste de restrições exclusivas a não vacinados, mas anuncia lockdown radical e outras restrições


Com o fracasso do governo austríaco na tentativa de impor um lockdown apenas para as pessoas não vacinadas, novas medidas foram adotadas pelos governantes nesta sexta-feira (19), desta vez estendendo-o para os também já vacinados contra a Covid-19. Na tentativa de combate a uma nova onda da doença, eles determinaram que a partir do dia 1 de fevereiro de 2022, a vacinação passará a ser obrigatória. 

Com a adoção da medida, boa parte dos trabalhos será de forma remota, já os serviços considerados não essenciais serão fechados. A previsão é de que até o dia 12 de dezembro fique em vigor, mas após 10 dias será reavaliada. Segundo a Universidade Johns Hopkins, a Áustria é o país com maior crescimento da doença no continente europeu, à frente de Holanda, Alemanha e Reino Unido.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários