BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: governo da Suécia anuncia medida contra cidadãos não vacinados contra Covid-19 por “medo” do surto europeu contaminações


A partir de 1º de dezembro, o governo sueco exigirá certificado de vacinação (passaporte sanitário) contra a Covid-19, anunciou a Agência Sueca de Saúde Pública na quarta-feira (17). 

Karin Tegmar Wisell, diretora-geral da Agência, explicou, em entrevista coletiva, que vê a medida como necessária, diante do crescimento das taxas de infecção europeias. 

A medida atingirá pessoas com o mínimo de 18 anos que queiram participar de eventos com mais de 100 pessoas, como eventos esportivos, cinemas, etc.. 

Amanda Lind, ministra da Cultura, esclareceu: “Poder usar o certificado de vacinação é algo que o governo vem preparando há muito tempo. Você já me ouviu falar sobre certificados de vacinação como um ‘plano B’. Agora essa situação chegou”. 

A Suécia tem 67,5% de sua população vacinada com a primeira dose contra Covid-19 e 70,4% totalmente vacinada.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Se a vacina não tem eficiência para se contaminar ou transmitir não concordo com essas medidas de cerceamento da liberdade de ir e vir.Acho que quem opta por não se vacinar fica mais atento á adoção de protocolos como uso de máscaras e higienizacao das mãos com álcool em gel!

    ResponderExcluir
  2. PQP!!! A VACINA TEM QUE PROTEGER QUEM SE VACINOU, CACETE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.