Mundo: integrante do Conselho da Pfizer prenuncia data para o fim da pandemia de Covid-19 nos EUA


Scott Gottlieb, membro do conselho da Pfizer e ex-funcionário da Food and Drug Administration (FDA) norte-americana sob o governo Trump, afirmou que a pandemia da Covid-19 pode ser encerrada, nos Estados Unidos, em janeiro de 2022. 

Em entrevista à CNBC nesta sexta-feira (12), Scott disse: “Acredito que o ponto crucial é que esses mandatos que serão colocados em prática até 4 de janeiro realmente estão colocando um fim nesta pandemia”. 

Depois da variante Delta de infecções, continuou, o país pode passar a uma fase endêmica da doença.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Comentários