BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: Lula é alvo de mais protestos durante “tour” pela Europa


Portais noticiaram que nesta quarta-feira (17) o ex-presidente Lula (PT) foi recebido por Emmanuel Macron, presidente francês, com pompas de chefe de Estado em exercício. Lula segue em tour pelo continente europeu, mas, diferente do que pode parecer pelos seus encontros com lideranças esquerdistas – hoje (18) se encontra na Espanha –, o petista também foi alvo de protestos. 

Em Bruxelas e Paris, Lula assistiu às manifestações de inconformados com sua presença. Pessoas exibiram cartazes com dizeres (em francês) como “chefe do crime” e “Lula ladrão”. 

Em Bruxelas, grupos contra e a favor do ex-presidente se manifestaram em frente ao Parlamento Europeu. Lula estava lá porque discursou para líderes partidários.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários