Mundo: memorial de guerra canadense é pichado com os dizeres: “Os verdadeiros heróis são os vacinados!”


O Cranbook Cenotaph de British Columbia (Canadá) foi vandalizado antes de ser comemorado o dia dos veteranos, na quinta-feira (11). 

O perfil no Facebook da cidade de Cranbook postou: “Como comunidade, estamos desapontados com as ações desrespeitosas dos responsáveis ​​por desfigurar um monumento tão importante em um dia tão importante para todos os canadenses”. 

A polícia foi acionada e disse que está investigando o caso, inclusive coletando vídeos de câmeras de segurança das redondezas.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários