BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Mundo: ministro socialista do Vietnã gera indignação ao publicar vídeo jantando "comida de ouro" em restaurante luxuoso de Londres e o deleta após pressão; assista


O ministro de Segurança Pública do Vietnã, To Lam, publicou um vídeo em suas redes sociais jantando em um restaurante luxuoso de Londres. Após a repercussão negativa entre os vietnamitas, a publicação foi excluída. O país de regime socialista ainda enfrenta as consequências econômicas da pandemia. Ao ver o cardápio refinado de um de seus líderes, a população ficou indignada. Dentre os pratos pedidos, estavam filés cobertos de lâminas de ouro, um dos pratos mais caros do lugar. 

O local exato de onde o ministro esteve foi o restaurante do chefe turco conhecido como Salt Bae, que tem 11 milhões de seguidores no Tik Tok. Dentre os questionamentos da população vietnamita estão a dúvida sobre como To pôde pagar o prato que aparece no vídeo, que segundo a imprensa custa de 850 a 1500 libras. Já o seu salário gira em torno de US$ 660/mês. 

O restaurante é conhecido por receber diversas pessoas famosas, incluindo jogadores de futebol, cantores, presidentes, entre outros. Em 2018, outro que visitou um dos locais da franquia foi o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro. 

Confira o vídeo citado:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários