Mundo: mulher acusa hospital americano de manter seu esposo detido contra a própria vontade


Cindy Carpenter, cidadã de Ohio, alega que o marido, Isaac Martin, 51, está sendo mantido à força no Hospital Marietta Memorial, onde foi internado há mais de um mês para tratar uma pneumonia. 

De acordo com Cindy, Isaac foi rapidamente colocado no respirador e recebeu doses cavalares de sedativos, tendo sido depois coagido a assinar um papel manifestando o desejo de interromper o tratamento. Desde isso, não obteve permissão para deixar o hospital (sequer para ser transferido). 

Micah Moreland, que tem ajudado a família a defender os direitos de Isaac, afirmou ter contatado a polícia local. Em vídeo com Isaac, Moreland e Cindy explicam que ele está gravemente abaixo do peso.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários