Mundo: multidões vão às ruas em diversos locais da Austrália contra vacinação obrigatória; assista


Na Austrália, multidões de cidadãos do país estão indo às ruas protestar contra a vacinação obrigatória contra Covid-19, que se dá por meio da exigência do chamado passaporte vacinal para que as pessoas possam exercer suas liberdades básicas em território nacional. Os manifestantes estiveram principalmente nas imediações do parlamento australiano, na cidade de Melbourne. Confira na reportagem abaixo como se deu o referido protesto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.