BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Mundo: no Canadá, estudante é preso, algemado e carregado por entrar em Universidade sem máscara e comprovante de vacinação; assista


Um vídeo do estudante Harry Wade, da Western University do Canadá, saindo algemado da sala de aula, vem repercutindo nas redes sociais. A página @westernsavages, de integrantes da universidade, postou dois vídeos denunciando o ocorrido. Segundo eles, o aluno foi preso por não estar usando máscara e não apresentar o passaporte sanitário. Em entrevista, o jovem de 22 anos, que cursa engenharia civil, disse ter sido suspenso de suas aulas após o episódio. Confira o momento em que ele foi preso: 


Em outro momento, o aluno consegue retornar para a sala de aula, mas é prontamente retirado pelas autoridades, que o puxam por seus braços e pernas. 


A esta altura, já fiz minha declaração e não acho que jamais confiaria em outra instituição acadêmica para proteger meus direitos até que alguém reconheça o delito que foi cometido.”, disse o estudante Harry Wade.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários