Mundo: nos EUA, criança com Síndrome de Down é obrigada a utilizar máscara sem permissão dos pais


Sofia Steele tem 7 anos, não possui capacidade de comunicação verbal e não respira pelo nariz. Seu pai, Jeffery Steele, relatou em entrevista à Fox News que a escola fez a menina utilizar máscara por seis semanas sem que ele ou a esposa soubessem. 

Jeffery só percebeu o ocorrido quando a escola esqueceu-se de tirar a máscara da garota certo dia, ao fim das aulas. Explicou Jeffery: “No dia 7 de outubro, Sofia saiu do ônibus escolar com uma máscara molhada de saliva e amarrada em sua cabeça por um fio de nylon”. A escola, acrescenta, não informou que exigiria uso de máscara. 

A escola fica no condado de Brevard, Flórida.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários