BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: nova pesquisa aponta recorde negativo de avaliação popular da vice-presidente dos EUA, Kamala Harris


Mesmo antes que Biden assumisse a presidência dos EUA, muito já se especulava acerca do possível protagonismo de Kamala Harris na gestão democrata. Porém, uma pesquisa do USA Today junto com a Suffolk University revelou que a rejeição a Kamala é de 51%, maior do que qualquer vice-presidente dos últimos 50 anos. Somente 28% dos cidadãos americanos aprovam sua atuação. 

Explica David Paleologos, do Centro de Pesquisas Políticas da Suffolk: “A pesquisa é uma baixa histórica para o governo Biden, independentemente de como você olhar para ela”. 

O vice mais próximo de Kamala (apesar desta relação implicar metodologias e margens de erro distintas) foi Dick Cheney, do governo do presidente George W. Bush. Cheney amargou uma aprovação de 30%, segundo uma pesquisa da Gallup ao fim do segundo mandato de Bush, mas após anos de turbulência envolvendo as políticas no Iraque e no Afeganistão (onde muitos soldados americanos morreram).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários