BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Mundo: nova pesquisa mostra que Biden tem desaprovação e aprovação piores do que Trump tinha com o mesmo tempo de mandato


Segundo pesquisa USA Today/Universidade de Suffolk, 64% dos entrevistados (eleitores registrados para votar) não querem um segundo mandato de Joe Biden, presidente dos EUA, em 2024. 

Pesquisas durante o mandato de Trump dão conta de que, no início de novembro de 2017, o predecessor de Biden tinha 56,1% de reprovação e 38,8% de aprovação entre eleitores registrados entrevistados. 

Quanto a Biden, enquanto 37,8% dos registrados pela pesquisa aprovam a administração do democrata, 59% a desaprovam e 3,2% mostram indecisão. 

Se considerarmos a margem de erro, no entanto, ambos os presidentes apresentam índices muito semelhantes. 

Kamala Harris, vice de Biden, tem índice de aprovação ainda pior que o do atual presidente: 27,8%; é desaprovada por 51,2%.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários