Mundo: ONU descobre mais uma consequência catastrófica do lockdown, que afetou quase meio bilhão de crianças


Uma coalizão de 60 países da ONU afirmou que, em abril de 2020, mais de 370 milhões de crianças não tiveram acesso a uma merenda diária. A metade dos alunos de ensino fundamental do mundo ficou desassistida, pois os programas de merenda escolar atendiam cerca de 388 milhões de crianças no começo de 2020. 

A Organização Mundial de Saúde (OMS) estimou ainda que 150 milhões desses jovens ficaram sem acesso a cuidados contra vermes, apoio nutricional e psicossocial e imunização. 

O objetivo da coalizão é garantir alimentação saudável a todos eles até 2030, comunicaram.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários