Mundo: pesquisa interna do Facebook mostra que 1 em cada 8 usuários sofre com o uso compulsivo das mídias sociais


Conforme relatório do Wall Street Journal, documentos internos do Facebook revelaram a gravidade do que os pesquisadores da empresa de Mark Zuckerberg chamam de “uso problemático” das plataformas. Segundo eles, um em cada oito usuários relatou que seu uso de mídia social prejudicou seu sono, trabalho, relacionamentos e paternidade. 

Esses usuários elegeram o Facebook como a rede onde se verifica o maior problema, à frente de Twitter, Reddit, Instagram, etc.. Funcionários da empresa indicaram possíveis soluções, que passam do levantamento de recursos para encorajar “pausas” na utilização das redes à diminuição das notificações.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários