BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Mundo: proposta contra estupradores que contribuiu para a popularização de Jair Bolsonaro no Brasil é aprovada no Paquistão


Nesta quarta-feira (17), foi aprovada no parlamento do Paquistão uma lei que determina a castração química para estupradores em série. Segundo um oficial do governo, o projeto, que entrou em vigor ainda na quarta-feira, determina celeridade no julgamento dos suspeitos de estupro. A ideia do primeiro-ministro, Imran Khan, era que ainda em 2020 ela fosse instituída nacionalmente, devido ao aumento de casos de violência sexual no país. 

Um fato que gerou comoção nacional e que influenciou na aprovação dessa lei foi o estupro de uma mãe em uma rodovia, na qual foi arrastada por dois meliantes para fora de seu carro sob a mira de uma arma. Conforme apontam os dados da ONG We Against Rape (Nós Contra o Estupro), apenas 3% dos suspeitos de estupro são condenados no país. 

A medida também já foi aprovada em outros países, como Polônia, Coréia do Sul e República Tcheca, além de alguns estados dos EUA.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários