BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Mundo: Venezuela recebe peritos da ONU que “fiscalizarão” eleições


As eleições venezuelanas de 21 de novembro serão observadas por três peritos eleitorais da Organização das Nações Unidas (ONU), que já chegaram ao país. Os funcionários do órgão, responsáveis por avaliar de “forma independente e técnica”, permanecerão na Venezuela alguns dias após o pleito. 

As eleições contarão ainda com a avaliação de mais de uma centena de membros da missão eleitoral do Centro Carter e da União Europeia (EU). 

As vagas disponíveis nas eleições venezuelanas são 3.082, distribuídas entre 23 governadores, 335 prefeitos, 2.471 vereadores e 253 para as Câmaras Legislativas.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários