Mundo: virologista Ph.D. explica por que a vacinação em massa contra Covid-19 está favorecendo o surgimento de novas variantes; assista


O Ph.D. Geert Vanden Bossche, virologista especialista em vacinas, explicou, durante entrevista, por que a prática adotada por diversos países voltada para a vacinação em massa contra Covid-19 tem favorecido o surgimento de novas variantes da doença. Confira o trecho em que ele falou sobre o assunto:


Geert Vanden Bossche é virologista especializado em vacinas, esteve à frente do Centro Alemão de Pesquisa de Infecções em Colônia como Chefe do Escritório de Desenvolvimento de Vacinas. Geert também fez parte da Equipe do Global Health Discovery da Fundação Bill & Melinda Gates em Seattle (EUA) como oficial sênior do programa. Atualmente, ele atua principalmente como consultor de biotecnologia / vacinas, ao mesmo tempo em que conduz sua própria pesquisa sobre vacinas baseadas em células Natural Killer.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários