Paraíba: ex-prefeito de JP Luciano Cartaxo comete grave engano, critica a própria gestão sem saber e apaga vídeo; assista


O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), que ocupou o cargo de 2013 a 2020, gravou um vídeo ontem (23) com a finalidade de criticar a atual gestão municipal, de Cícero Lucena (PP), diante da divulgação de um relatório que aponta expressivo declínio em competitividade da capital. No entanto, ele não percebeu que o referido levantamento se refere aos anos 2019 e 2020, quando ainda era prefeito. Após ser informado disso, apagou o vídeo de suas redes sociais. Confira a fala do ex-prefeito (vídeo obtido pela equipe do perfil Loucademia de Política):



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários