Paraíba: na TV Master, Diego Cavalheiro apresenta programa ao vivo no "feriadão" e bate recorde de audiência; assista


Ontem (14) apresentei o programa Debate Master, tendo como convidados os comentaristas Gláucio Vinicius (colunista do blog Pensando Direita) e Felipe Matheus. O assunto girou em torno das eleições 2022, abrangendo possível filiação de Jair Bolsonaro ao PL, "terceira via", articulações de bastidores em torno das manifestações de 7 de setembro e possíveis candidatos para o governo da Paraíba. Confira:


Na ocasião, houve, em visualizações no YouTube, um recorde na audiência do programa, que já possuía outras seis edições. Confira (dados colhidos da plataforma no momento em que foi redigida esta matéria), em amarelo estão os views (visualizações) do programa que apresentei:





Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários