Paraíba: na TV Master, Diego Cavalheiro entrevista deputado Efraim Filho e o questiona sobre prisão de Daniel Silveira e alianças com Bolsonaro e João Azevêdo


Hoje (21) participei, junto ao apresentador David Maia, de entrevista com o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) no programa Café Com Notícias. Questionei-o sobre seu posicionamento em relação à prisão ilegal de seu colega Daniel Silveira (PSL-RJ) e sobre as alianças que pretende costurar para a disputa eleitoral de 2022, entre Bolsonaro e João Azevêdo (Cidadania-PB). Também comentei sobre o tema da redação do ENEM e sobre falas de ministros do STF em favor do "semipresidencialismo". Confira:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários