BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: amigo de Lula, apresentador do SBT comenta sobre pré-candidatos a presidente e diz que Bolsonaro “não teve nenhum problema em relação a roubo”


Em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (15), o apresentador Otávio Mesquita, do SBT, opinou sobre o cenário das pré-candidaturas à vaga de presidente da república em 2022, entre Lula (PT), Bolsonaro (PL) e Moro (Podemos). 

Moro fez coisas que alguns acham que foram corretas, alguns contra. Eu não conheço tanto o Moro, mas imagino que seja um cara, a princípio, correto. O Lula também tem problemas, foram comprovados tecnicamente. Não consigo entender por que foi tudo liberado. A gente tem que seguir. Eu acho que o Bolsonaro não teve nenhum problema em relação a roubo, de todos os presidentes é o que não tem o nome envolvido em coisas ruins”, disse Otávio. 

Embora faça muitas críticas à corrupção do governo Lula, ele diz que ainda mantém uma boa relação com o petista: “Votei no Lula duas vezes e quase na Dilma. Resultado: não tenho nada contra as pessoas, mas fiquei chateado com muitas coisas, como também tenho desacordos com tudo que acontece. Não dá para comparar A com B, nós sabemos o que aconteceu no passado. Eu sou um cara ético, correto e tranquilo. O Lula foi meu amigo, ele já me conhecia”. 

Ele também falou que procura não misturar amizade com política e mantém boas relações também com os outros amigos que competem pela cadeira presidencial: “Sou amigo do Bolsonaro como era do Lula, como era de todo mundo. Falo a verdade, conheço todo mundo. O Doria é meu amigo há anos. O que coloco à frente é a relação de amizade com as pessoas. Sempre respeitei, sou a favor e contra algumas atitudes. Eu não misturo relacionamento do passado com política do futuro.”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Pouco inteligente, eu por exemplo nunca votei no PT. O Lula, nunca me enganou, mas enganou muitos sem raciocínio. Não podemos misturar amizade com política, pois política é caso muito sério, pois define nosso futuro. Pense bem....

    ResponderExcluir
  2. Tenho inveja de vc, pois ajudei a eleger aquele traste ladrão, corrupto e comunista.Acreditava q ele sendo uma pessoa “comum”, de família pobre, faria tudo de bom para a população brasileira. Lógico me enganei feio. Mas serviu de alerta . Ainda bem q Bolsonaro não me decepcionou. Continuo firme cm ele. 22🇧🇷🇧🇷🇧🇷22

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.