BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: após derrota eleitoral, senador Fernando Bezerra abre mão da função de líder do governo no senado; entenda


Na manhã desta quarta-feira (15) o senador Fernando Bezerra (MDB-PE) entregou o cargo de líder no governo dentro do Senado federal. A decisão de deixar o posto aconteceu logo depois da eleição do senador Antônio Anastasia (PSD-MG) no Senado federal, para ocupar uma vaga no TCU (Tribunal de Contas da União). Bezerra teria se sentido traído. 

O governista disputou a vaga no TCU com Kátia Abreu (PP-TO) e Anastasia, recebendo apenas sete votos. 

No Twitter, o senador pernambucano disse: 

Entreguei nesta manhã o cargo de líder do governo no Senado. Formalizei o pedido ao presidente Jair Bolsonaro a quem agradeço a confiança no exercício da função.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários