Brasil: após interferência de Barroso na política de Saúde do Executivo, governo federal prepara resposta


O passaporte da vacina está perto de ser exigido no Brasil a viajantes vindos do exterior. Isso porque o ministro do STF Luís Roberto Barroso tomou a decisão de proibir a entrada de não vacinados no país. 

Os ministros do governo ainda debatem sobre como será feita a aplicação do que foi determinado. A mudança no protocolo sanitário foi feita por Barroso, concedendo uma liminar que anula a aplicação da quarentena de quinze dias aos viajantes não vacinados. A obrigatoriedade da apresentação do comprovante da vacinação já vem sendo exigida nos aeroportos de todo o Brasil.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários