BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: após pressão da Anvisa, ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se pronuncia sobre vacinação contra Covid-19 em crianças


O blog Pensando Direita noticiou que a Anvisa liberou a vacinação de crianças de 5 a 11 anos. Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, comentou a decisão na última sexta-feira (17), advertindo que o tema está em discussão e que não é “consensual”. 

Conversando com jornalistas na frente do Ministério da Saúde, Queiroga explicou: “Nós queremos discutir esse assunto de maneira aprofundada, porque isso não é um assunto consensual”. Disse ainda: 

Há aqueles que defendem, há os que defendem de maneira entusiasmada, há os que são contra… Então a gente tem que discutir. (...) Nós também vamos passar para vocês um cronograma, para a sociedade brasileira, com as análises feitas pelo ministério e todos os steps, todos os degraus”. 

O ministro acrescentou que a pasta já dispõe de vacinas suficientes para a população adulta, mas não para as crianças. A liberação da vacinação infantil depende inclusive da aquisição das substâncias pelo governo federal.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parece que Queiroga está se curvando diante o comunismo. Parece que não tem autoridade. Ele sabe que as vacinas são mortais, deveria ter uma posição definida sobre o assunto, e não deixar dúvidas ,

    ResponderExcluir
  2. Difícil lutar contra esses malditos, têm muitas pessoas que acreditam cegamente nessa coisa que chamam de vacina. Triste realidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.