BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: após ser alvo de busca e apreensão, Cid Gomes xinga Bolsonaro e o acusa sem provas


Na noite desta quarta-feira (15) o senador Cid Gomes (PDT-CE) disse que a Operação da Polícia Federal em que ele e seu irmão Ciro Gomes (PDT) foram alvos se trata de uma “molecagem” para beneficiar Bolsonaro. 

"Uma molecagem, com claros objetivos politiqueiros de desgastar a imagem do Ciro, de desgastar a nossa imagem, para que isso possa servir ao interesse nacional do moleque Bolsonaro", disse Cid. 

Ele completou depois fazendo acusações sem provas de que Bolsonaro estaria interferindo na PF indevidamente: "O presidente Bolsonaro, que é um moleque maior, está aparelhando a Polícia Federal. Ele recrutou um medíocre, aliado de seus familiares, para dirigir a Polícia Federal [se referindo a Paulo Maiurino]. Vou recorrer para ter de volta meu aparelho de telefone, meu Ipad, minha vida está ali.". 

A Operação, chamada de Colosseum, investiga um suposto esquema de corrupção no qual estão envolvidas as reformas no estádio Arena Castelão, em Fortaleza, no ano de 2014, para a Copa do Mundo.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Se você não deve nada porque ficar tão bravo e ameaçando Bolsonaro .Quem não deve não tem o que pagar.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que os Irmãos Metralhas do Ceará, viviam fomentando a seca para vender água nos carros pipas das suas empresas em nome de laranjas. O coronelismo acabou, estes corruptos vão pagar nas urnas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.