BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Banco Central divulga nova projeção da economia nacional para os próximos anos; confira as expectativas


Nesta segunda-feira (20) o Boletim Focus apresentou análises de mercado que apontam para uma melhora na inflação. 

O levantamento apontou que o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) será 0,5% no próximo ano, a mesma projeção feita há uma semana. A taxa Selic, que é aquela na qual os bancos se baseiam para estipular suas taxas de juros, para 2022 permaneceu em 11,50%. Para 2023 e 2024, as expectativas foram mantidas em 8% e 7%, respectivamente. 

A projeção também indicou que em 2022 o Brasil deverá atrair mais de R$ 57,5 bilhões em investimentos estrangeiros a ser realizados diretamente no país.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários