Brasil: Bolsonaro cita mensagens vazadas de Deltan Dallagnol e aponta crime de tráfico de influência; assista


Na manhã desta quarta-feira (15) o presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores nas proximidades do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo comentou algumas mensagens que foram publicadas através da “vaza jato”, citando um possível tráfico de influência do ex-procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Confira o que Bolsonaro disse sobre o assunto:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários