BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: Bolsonaro confirma presença na posse de André Mendonça apesar de inúmeras exigências “sanitárias” do STF e ministro Fux se pronuncia


Com a exigência do passaporte de vacina ou teste PCR negativo (além do uso de máscara) para entrada no prédio do Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro, que não quis se vacinar contra a Covid-19, informou à Corte que se submeteu ao exame exigido e o resultado foi negativo. Assim, poderá ir à posse de André Mendonça, seu indicado para o Tribunal, a ocorrer nesta quinta-feira (16). 

A posse encerrará os trabalhos do ano no Poder Judiciário e foi agendada por Fux, presidente do Supremo. Sobre o assunto, ele disse: 

Manifesto satisfação ímpar pela aprovação de André Mendonça porque sei dos seus méritos para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal. (...) Além disso, em função da atuação na Advocacia-Geral da União, domina os temas e os procedimentos da Suprema Corte, que volta a ficar mais forte com sua composição completa. Pretendo dar posse ao novo ministro ainda neste ano”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários