Brasil: Bolsonaro ironiza nova pesquisa Datafolha e pede “Datapovo”


O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores nos arredores do Palácio da Alvorada na última sexta-feira (17) e comentou sobre a mais recente pesquisa Datafolha que aponta o ex-presidente Lula (PT) à frente na disputa pela presidência em 2022. 

"Datafolha deu quanto para ele no segundo turno? 60 a 30?", ironizou Bolsonaro. E acrescentou: “Tem que ter Datapovo aí”. 

A pesquisa do Datafolha, realizada entre 13 e 16 de dezembro, afirma que Lula venceria num eventual segundo turno com 59% dos votos, contra 30% de Bolsonaro. Os nulos, brancos ou nenhum dos dois ficaram em 10%, enquanto os que não sabem estão em 1%. Ainda segundo o levantamento, o petista ganharia de todos os outros candidatos num eventual segundo turno.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários