Brasil: Bolsonaro se pronuncia sobre seu vice para 2022 e surpreende em relação a Mourão


O presidente Jair Bolsonaro explicou no domingo (19), enquanto passava por Santos, no litoral paulista, que o próprio vice atual, Hamilton Mourão (PRTB), pode integrar a sua chapa para as eleições de 2022. Disse Bolsonaro: 

O vice está aí. Mourão é o vice. A gente vai ver como é que fica o ano que vem. Tem pessoas que querem ser vice, é normal. Eu vou escolher um vice, sim, pode ser até o próprio Mourão. Mas um vice que agregue. Tenha conhecimento de Brasil, que ajude. Não é fácil você estar na presidência, muitas vezes sozinho. O pessoal vai me dar uns tapinhas nas costas quando tem uma boa medida para anunciar. Quando tem uma salgada, quase ninguém fica do seu lado”. 

A declaração foi dada ao SBT.




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários