BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: Câmara aprova projeto que deve beneficiar micro e pequenas empresas; entenda


Na última quinta-feira (16) a Câmara dos deputados aprovou o projeto de lei batizado de “Relp”, cuja intenção é ajudar pequenas empresas e MEIs (microempreendedores individuais). 

O projeto foi aprovado com 382 votos a favor e 10 contra. O Relp (Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbito do Simples Nacional) agora segue para sanção presidencial. 

O PL é de autoria do senador Jorginho Mello (PL-SC) e caso seja sancionado poderá diminuir o custo das dívidas feitas por empresas do Simples e MEI durante a pandemia. A ideia é diminuir em até 90% o montante das multas e dos juros; além disso, o preço dos encargos pode chegar a até zero.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários