Brasil: Câmara de Sorocaba aprova projeto de lei que protege crianças e adolescentes da agenda de erotização precoce defendida pela esquerda; entenda


Nesta terça-feira (14) a Câmara Municipal de Sorocaba (SP) aprovou projeto de lei que veta a exposição de crianças e adolescentes a atividades culturais (exposições de arte, etc.) que promovam a sexualização precoce. 

O projeto nº 39/2021 é de autoria do vereador Dylan Dantas (PSC) e tramitava desde fevereiro de 2021. Além da proibição, a lei também prevê campanhas de prevenção, conscientização e combate à erotização infantil nas escolas municipais. 

Poderá acionar a Guarda Civil Municipal qualquer pessoa maior de idade que estiver em algum local onde está exposto conteúdo pornográfico ou obsceno e testemunhar a presença de adolescentes e jovens. 

O projeto aguarda sanção do prefeito, Rodrigo Manga (Republicanos).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários