BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

Brasil: cantor Xanddy interrompe show após secretário de prefeito petista fazer gestos obscenos; assista


Em show na cidade de Itacaré-BA o cantor Xandy, do Harmonia do Samba, interrompeu a atração para repreender atitude do secretário de Comunicação da prefeitura local, Ed Camargo, que integra a gestão do prefeito, Antônio de Anísio (PT). 

A atitude do secretário foi mostrar o dedo do meio em direção ao cantor. Logo depois foi repreendido pelo artista: “Se o senhor é secretário de Comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar o respeito”. Confira como isso se deu:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários