Brasil: caso vença a eleição, Lula contará com a presença de Pabllo Vittar cantando o hino nacional em sua posse


Em entrevista ao Splash, do site UOL, o cantor e ativista LGBT Pabllo Vittar voltou a se posicionar politicamente mostrando apoio à possível candidatura de Lula (PT) a presidente da república. Segundo sua avaliação do cenário político, o petista será alvo de “fake news” durante o pleito eleitoral. 

Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo, porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, afirmou Pabllo. 

Além de estar bastante otimista em relação à eleição de Lula e rasgar vários elogios, ele cobra posicionamento da classe artística e diz ser uma luta do “bem contra o mal” em 2022: “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Eu certamente estarei lá para essa festa linda com a Pablo cantando e o Brasil comemorando o triunfo do bem contra o mal que é Bolsoanaro.

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre e guarde uma cena dessa 🙏🏻. Fora esse comunista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.