BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: com uma frase, Lula agrava conflito entre aliados em São Paulo para eleições 2022; entenda


O ex-presidente Lula (PT) participou na última quarta (22) do Natal dos Catadores, em São Paulo. Na ocasião, disse que o ex-prefeito da capital paulista Fernando Haddad (PT) ganhará a disputa ao governo do estado de São Paulo. 

Olhando para Haddad, que estava presente no evento, afirmou Lula: "Haddad, não sei se você está percebendo que você vai ganhar o governo do estado de São Paulo". 

Isso ocorre durante as negociações para que Haddad desista da candidatura ao governo paulista a fim de viabilizar Geraldo Alckmin no PSB para ser vice de Lula. 

Há uma dificuldade em definir quem disputará o governo, já que tanto Marcio França (PSB) quanto Haddad pretendem disputar. Assim, um dos dois deverá desistir da candidatura. 

Haddad diz que não desistirá.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.