BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: confira como se deu a posse de André Mendonça como ministro do STF


Na tarde desta quinta-feira (16), André Mendonça tomou posse como ministro do Supremo Tribunal Federal, ocupando a vaga deixada por Marco Aurélio Mello, que se aposentou em julho deste ano. 

A cerimônia de posse se iniciou às 16 horas e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), responsável pela indicação de Mendonça. Também estiveram presentes os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara dos deputados, Arthur Lira (PP-AL), além de integrantes dos outros tribunais superiores. 

Mendonça foi o segundo nome indicado pelo chefe do Executivo ao STF desde o início de seu mandato, em janeiro de 2019. O primeiro indicado foi o ministro Kassio Nunes Marques, que tomou posse em novembro de 2020, substituindo o ex-decano da Corte Celso de Mello. 

Confira como se deu o vento:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários