BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: dados de geração de emprego formal no país apontam para retomada econômica; entenda


Na quinta-feira (23) o Ministério do Trabalho e Previdência divulgou que o Brasil criou 324,1 mil postos de trabalho com carteira assinada em novembro. A maioria das vagas foi fornecida pelo setor de serviços, abrindo quase 181 mil contratos de trabalho depois do retorno gradual das atividades. O segundo maior contratante foi o comércio, gerando cerca de 139 mil vagas, seguido pela construção, que gerou 12,4 mil, e indústria, com 8 mil. 

A somatória de 2021 registra, até então, saldo de 2,9 milhões de empregos criados com carteira assinada, decorrentes de 19 milhões de admissões e 16 milhões de desligamentos.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários